Top 5: batons desejados da MAC

Oi gente!

Batom é o item de maquiagem mais vendido no mundo e, com certeza, é o que consegue fazer mais diferença num look. Eu sou viciada em batom e minha marca preferida com certeza é a MAC. A variedade de acabamentos e cores é incrível, o preço no Brasil não é muy amigo, mas recentemente baixou um pouco (de R$79 para R$66), o que, obviamente, me motivou a comprar mais!

Eu ia fazer o top 5 dos meus batons preferidos, mas preferi fazer dos desejados, pra usar esse post como check-list! kkkkkkkkkk #viciada

batom-neutro-kinda-sexy-mac

1. Kinda Sexy – esse eu tô afim faz um tempão. É um nude com fundo meio pêssego tão lindo *.* Experimentei ele na loja da MAC e quase comprei… ainda bem que resisti, ia bater um arrependimento. Eu acho que vou usar esse batom tanto quanto uso o Please Me, vamo ver né? (imagem retirada do blog Pausa para Feminices)

hug me

2. Hug Me – o batom preferido da Marina do 2beauty. Dizem que combina com todo tom de pele e é muito hidratante. A maioria dos meus batons é matte, por isso agora tô dando mais atenção pra outros acabamentos. Quero esse batom pra deixar na bolsa sempre, junto com meu amado Faux.

lovelorn

3. Lovelorn – segundo a Priscilla do Passando Blush esse é uma versão do Please Me, a diferença tá no acabamento, que desse é lustre, tem a cor menos intensa, mas é hidratante. Como minha boca é ressecada vou tentar usar mais batons molhadinhos =)

diva

4. Diva – eu cismei com esse batom há muito tempo, mas nunca comprei =/ Um vinho lindo, fechado, super inverno e que fica ótimo em peles mais escuras. Com essa queda nos preços da MAC acho que está na hora de dar uma chance ao bonito… (foto retirada do blog The Girl With Red Lips)

brave

5. Brave – é praticamente uma versão do Faux, meu amado. Fui na loja da MAC, passei os dois na mão e mal consegui perceber diferença, mesmo assim quero muito o Brave. Como eu gosto tanto do Faux, porque não dar uma chance ao irmão dele? (imagem retirada do blog Temptalia)

E vocês? Se animaram pra comprar com a queda de preços da MAC? Em que produtos estão de olho?

=*

Veja também: Meus batons da MAC

Veja também: Os 10 batons essenciais da MAC

Anúncios

Tô querendo…

Oi gente!

Eu mantenho uma lista de desejos aqui no meu desktop e sempre que lança uma coisa nova que me interessa eu coloco na lista, daí resolvi compartilhar com vocês a minha wishlist! Não tá em ordem de preferência, simplesmente porque não consigo dizer o que eu quero mais!

* Coleção da Rihanna para MAC: preciso dessa coisa-redonda-linda-rosa-espelhada-que-nem-sei-o-que-é! Quanto ao batom e as sombras… vou esperar os swatches.

gostei-e-agora-riri-loves-mac-rihanna* Batons da MAC: não tem jeito, batom é meu vício, MAC é o melhor custo benefício e eu SEMPRE tenho umas cores na lista de espera para serem compradas. Atualmente eu tô querendo o Kinda Sexy, Viva Glam Gaga V, Russian Red, Hug Me, Shy Girl…

* Iluminador: tenho vários, mas sempre tô desejando o Soft and Gentle da MAC =~

* Base Naked da Urban Decay: essa tá imoral, depois que li uma resenha sobre ela no Passando Blush eu durmo e acordo pensando nessa base!

nakedfoundation

* Base Mineral Matte da bareMinerals: adoro base e amo base em pó, é muito prático pro dia a dia, essa da bareMinerals eu vi resenha na Claudinha Stoco e desde então que tô desejando.

* Base Perfection Lumiére da Chanel: já que o assunto é base… dizem por aí que essa base é realmente perfeita. Preciso, né?

* Blush da Benefit: ainda não decidi a cor, tô na dúvida entre o Hervana e o Bella Bamba, mas aquela caixinha linda me atrai demais.

hervana

* Perfumes: tem três que eu quero muito, o Play da Givenchy, o J’Adore da Dior e o Euphoria da Calvin Klein.

Pronto, é só isso! kkkkkkkkk

E vocês, meninas, estão querendo o que?

=*