Dicas para comprar perfumes pela internet

Oi meninas!

De vez em quando eu tô passeando pela net e vejo uma super promoção de perfume, mas geralmente são fragrâncias que eu não conheço, daí tenho medo de comprar e depois não gostar do cheiro.

Como vocês sabem, eu sou pobre e, por isso, não posso cometer um erro como este. Todo meu escasso dinheiro precisa ser muito bem utilizado em coisas que eu vou amar e usar muito.

Tenho algumas dicas pra compartilhar com vocês pra que a gente não faça nenhuma merda na hora de comprar perfume online!

1. Saiba do que você gosta. Certamente você já tem um perfume que ama, então procure no São Google qual a família do seu perfume, quais as notas dele… isso vai ser seu ponto de partida pra procurar outros perfumes por aí.

Perfumes_flat

2. A embalagem do perfume diz muito sobre ele. Vidros mais simples são fragâncias mais simples, vidros mais elaborados… fragâncias mais elaboradas, embalagem fofa de florzinha certamente é de um perfume delicado e feminino, enquando que uma embalagem pink com um desenho diferente provavelmente é de um perfume mais jovem e divertido.

embalagem

3. A cor do perfume também tem tudo a ver com o cheiro. Perfumes rosinhas são bem femininos, alguns mais leves, outros mais sexys… por outro lado os perfumes amarelos geralmente tem um cheiro de rica (by Claudinha Stoco), são fragências finas e sofisticadas. Perfumes com tom âmbar tem cheiros clássicos e combinam muito com mulheres mais maduras. Os verdinhos tem aquele cheiro de natureza, uma coisa meio cítrica, sabe? Os azuis são parecidos com os verdes, também são refrescantes, mas aparecem mais nos perfumes masculinos. Pessoalmente acho os azuis meio que unissex. Os branquinhos são muito leves e suaves. Os vermelhos são perfumes bem doces e que combinam muito com a noite. E de preto eu só conheço o da Lady Gaga, que é super doce.

perfume cor

Essas dicas tem funcionado muito bem pra mim, sempre aproveito as promoções e nunca me arrependi de uma compra. =)

Espero que vocês tenham curtido e que saiam por aí bem cheirosas!

gif perfume

Beijo

Whishlist de Natal

Oi meninas,

vocês sabem, né? Não basta ser pobre, tem que sonhar alto. Foi pensando assim que montei essa wishlist de Natal do resto da minha vida. Seria cômico se não fosse trágico!

desejos

1. Miracle Air de Teint, Lancôme – não sei nem porque coloquei na lista, já que não sei minha cor e não posso comprar algo caro assim pela internet e errar a cor, né? Mas lista é território para sonhar e eu sonhei mesmo.

2. Chance EDP, Chanel  – cheirei esse perfume numa loja e desde então não consigo esquecer esse cheiro *.* Meu deus, que coisa mais deliciosa do mundo inteiro! É perfeito, é Chanel, é o olho da cara, é cheiro de rycah.

3. Soft and Gentle, MAC – desde que eu comecei a gostar de maquiagem esse iluminador tá na minha lista de desejos. Lista vai, lista vem e o pobi continua lá esquecido. Agora vai.

4. Mis Dior EDP, Dior – nem lembro se já cheirei esse perfume por aí pela vida ou se o desejo surgiu do nada e ficou. Só sei que é mais uma coisa que quero e não vou ter.

desejos 2

5. Óculos Chris Espelhado, Rayban – olha, esse até que tá acessível. Fui na ótica e vi que divide em 10 vezes sem juros, mas ainda tô pensando muito, porque meu sonho de consumo sempre foi um aviador dourado com lente degradê marrom.

6. Neverfull GM, Louis Vuitton – hahahahahahahahahaha a bolsa custa R$3.950,00. Você não leu errado, amiga. É isso mesmo. Três mil, novecentas e cinquenta dilmas. Tem que rir, né?

7. Relógio, Michael Kors – quem me conhece sabe que eu não uso relógio. Isso deve ser suficiente pra vocês entenderem o nível do consumismo por aqui. Quero algo que não uso. E tem que ser dourado. Beijos.

 

Pronto, só isso. Já podem rir da minha cara.

Beijos

Frase do dia: duro é ser pobre e ter bom gosto.

Batons que eu quero, mas não posso comprar

Oi meninas,

pelo título do post dá pra ver que a depressão tá batendo aqui. A pessoa é viciada em batom, mas tá tão pobre que tá pensando em fazer uma petição no Avaaz pedindo pra Dilma lançar o Bolsa Batom. (quem assinaria comenta!)

bolsa batom

Se eu não posso comprar, eu desejo, e se eu desejo, faço uma lista. CLARO!

Resolvi compartilhar a lista com vocês. Afinal… vai que o Eike Batista vê e resolve gastar o resto do seu dinheiro me dando os batons que desejo de presente? *.*

kat von d

1. Everlasting Liquid Lipstick da Kat Von D – sem medo de ser feliz digo a vocês que essa é a melhor linha de batons matte do mundo. Melhor que a MAC? Com certeza. Gente, esses batons são sensacionais. A danada da Kat Von D não tava de brinks quando desenvolveu essa fórmula. Sério, isso gruda e só sai arrancando a pele da boca (ou com demaquilante bifásico, claro). Fora que as cores são maravilindas. Eu queria todas, não vou mentir. Na lista estendida coloquei todos, mas na realista “só” tem o L.U.V., Outlaw, Bachelorette, Bauhau5 e Lolita.

mac lipstick

2. MAC – ah vai, não tem como fazer uma lista de desejos de batom e não colocar um monte de belezuras da MAC. No mundo perfeito eu quero tudo que não for marrom com gliter ou laranja, na minha lista contida coloquei algumas cores da linha permanente que estariam ao meu alcance se eu não fosse pobre e pé rapada: Brave, Blankety, Craving, Living Legend, Midimauve, Pander Me e Syrup. Pouca coisa, né?

jetes dailus

3. Batons Líquidos da Dailus PRO – como não amar uma marca nacional que se dedicou a fazer batons líquidos matte? *.* Não vou dizer que quero todos porque sei que algumas cores não ornam com meu tom de pele, mas quero muitos, principalmente o Jetés.

velvechina

4. Velvechinas – notaram a obsessão com batom líquido que vira mate né? Eu acho que esses são os mais possíveis pra minha realidade pobre, porque a Joyce (linda) Kitamura mostrou no Aliexpress um cara que tá vendendo um monte por uns U$15. Esses eu vou conseguir comprar, gente! (vai chegar pro Natal do ano que vem, mas ok)

chanel

5. Um batom Chanel – isso é sonho distante, só vou comprar quando eu já tiver um emprego, uma casa, um carro e um Iphone dourado. Como uma boa louca por batons eu quero um de cada marca chic que eu conhecer, o próximo que desejo é Chanel. Ainda não sei a cor, mas penso em algo bem usável que é pra valer a pena o investimento.

É isso gente, esses são os batons que eu tô desejando. Se eu ganhar na Mega Sena da Virada compro tudo e faço resenha pra vocês =)

Beijos!

 

Vem comprar perfume com SUPER DESCONTO na Loja Glamourosa!

Oi gente!

Vocês gostam de perfume? Quem não gosta, né? A Loja Glamourosa tá com uma superpromoção e reduziu em 25% os preços de TODOS os perfumes! E usando o cupom “maquie-se” vocês ainda ganham mais 5% de desconto nas compras. Lembrando que o frete é grátis e os produtos são 100% originais =D

Não é demais?

Separei alguns perfumes incrivelmente cheirosos para mostrar pra vocês!

perfumes 1.jpgLa Petite Robe Noire Couture          Miss Dior          Lady Million

Euphoria          Dior Addict          CH

212 Sexy          Gucci Guilty          5th Avenue

perfumes 2.jpg

Oh! Lola          Chance          Classique

Valentina          Prada Candy          Chanel nº 5

Body          Dot          Flowerbomb
perfumes 3 esse.jpg
Ange ou Demon          Chloé Intense          J’Adore
Daisy          Lola          Honey
CH Sublime          Hypnotic Poison          Elie Saab
Os meus preferidos dessa seleção são o Miss Dior, Dior Addict (que é o xodó de Nanda!), Euphoria, Chance, Valentina, Flowerbomb e J’Adore!
Quero comprar pelo menos um desses pra aproveitar esse desconto incrível =D
Quais perfumes vocês usam? Quais são seus desejos do momento?
Beijos!

Os óculos desejados do momento!

Genteee, se tem uma coisa que estou desejando muito esses dias é comprar um óculos de sol.

Porém, são tantas opções que ainda não me decidi!

Abaixo fiz uma listinha com os modelos que estão bombando!!

O primeiro colocado na lista de desejados é o Ray Ban Clubmaster:

MG_5630-copy

280da5f75dca2996f447a79c49f9cc62

ray ban master club

Outra marca que está em alta é a Illesteva. O modelo redondo é o que está fazendo mais sucesso.

Ilsteva-Sunglasses

Beyoncé-gave-us-real-close-look-her-new-Illesteva-sunglasses

Oculos_Illesteva_Leonard_Matte_Black_Thassia_Naves-700x700

Ainda na vibe de óculos redondos, o queridinho de muitas é o Ray Ban Round Metal. Só tem que ter cuidado com esse tipo de óculos quem tem o rosto redondinho!

39095-700x487

541f6295

Os óculos da marca Miu Miu estão cobiçadíssimos! Amando todos os modelos!

IMG_3995

MADONNA-MIU-MIU miu-miu-chamoise-leather-sunglasses-2013 Miu-Miu-Güneş-Gözlükleri-9 1377190717_1

Os espelhados também estão em alta, mas não me agradam muito…

DSC_7479-copy

Esse que a Thássia está usando é Chanel

5 c3b3culosespelhadoshitdeverc3a3o1 img_5468 Selena, Vanessa & Ashley on the Spring Breakers Set

Os óculos divertidos também estão na moda. Amey esse da Kendall Jenner!

article-2300778-18FB7E55000005DC-356_634x635

Enfim, é isso gente, espero que tenham gostado!

Bjus

Parceria com a Loja Glamourosa *.*

Oi genteeee!!!

O nosso blog agora conta com mais uma parceria com a Loja Glamourosa! A-D-O-R-O

A Glamourosa é uma empresa portuguesa super confiável que atua exclusivamente online, vendendo perfumes, maquiagem, produtos para cabelo, banho, entre outros. 

Nessa loja você encontra produtos das TOP marcas MAC, MUFE, Chanel, Dior, Estée Lauder, La Prairie, Clinique, Clarins, Lancôme, Kérastase, Yves Saint Laurent, Shiseido, Carolina Herrera, Dolce & Gabbana, DKNY, Armani e tantas outras. =)

Abaixo fiz uma listinha dos produtos que desejo *.*

Sem título

5th Avenue da Elizabeth Arden (30ml) – R$94,52; 212 Sexy (30ml) – R$125,19; Dior Addict (50ml) – R$237,70; Allure da Chanel (50ml) – R$236,45.

Pretty-Gossip-Naked-Basics-Swatches-1024x812

Naked Basics da Urban Decay – R$93,58

0001perfectionlumiere1-500x500

Base Perfection Lumiére da Chanel – R$144,25

urban-decay-naked-palette-3

Naked 3 da Urban Decay – R$167,38

fakeup2

Fake up da Benefit – R$93,22

Rockateur 02

Blush Rockateur da Benefit – R$125,63

Clinique-Chubby-Stick-Intense-Moisturizing-Lip-Colour-Balm

Chubby Stick Moisturizing lip colour balm da Clinique – R$59,15

Estou desejando tanta coisa, que se for continuar a lista esse post fica gigante!!!

Para conhecer mais a loja e os produtinhos que nela são vendidos, clique no link que se encontra na barra lateral direita!

maquie-se

Os preços são ótimos e a loja ainda oferece FRETE GRÁTIS nas compras acima de 40 euros ^^

Para ganhar 5% de desconto, é só usar o cupom “maquie-se” ao finalizar suas compras conforme demonstrado abaixo:
Cupom

A entrega é feita entre 8 a 15 dias úteis. Ainda é oferecido pela loja o Seguro TAX FREE, onde é devolvido o valor do imposto caso a encomenda seja taxada pela Receita Federal. É só escolher a opção de envio Seguro TAX FREE no carrinho de compras.

Aproveitem!!!

Tô querendo…

Oi gente!

Eu mantenho uma lista de desejos aqui no meu desktop e sempre que lança uma coisa nova que me interessa eu coloco na lista, daí resolvi compartilhar com vocês a minha wishlist! Não tá em ordem de preferência, simplesmente porque não consigo dizer o que eu quero mais!

* Coleção da Rihanna para MAC: preciso dessa coisa-redonda-linda-rosa-espelhada-que-nem-sei-o-que-é! Quanto ao batom e as sombras… vou esperar os swatches.

gostei-e-agora-riri-loves-mac-rihanna* Batons da MAC: não tem jeito, batom é meu vício, MAC é o melhor custo benefício e eu SEMPRE tenho umas cores na lista de espera para serem compradas. Atualmente eu tô querendo o Kinda Sexy, Viva Glam Gaga V, Russian Red, Hug Me, Shy Girl…

* Iluminador: tenho vários, mas sempre tô desejando o Soft and Gentle da MAC =~

* Base Naked da Urban Decay: essa tá imoral, depois que li uma resenha sobre ela no Passando Blush eu durmo e acordo pensando nessa base!

nakedfoundation

* Base Mineral Matte da bareMinerals: adoro base e amo base em pó, é muito prático pro dia a dia, essa da bareMinerals eu vi resenha na Claudinha Stoco e desde então que tô desejando.

* Base Perfection Lumiére da Chanel: já que o assunto é base… dizem por aí que essa base é realmente perfeita. Preciso, né?

* Blush da Benefit: ainda não decidi a cor, tô na dúvida entre o Hervana e o Bella Bamba, mas aquela caixinha linda me atrai demais.

hervana

* Perfumes: tem três que eu quero muito, o Play da Givenchy, o J’Adore da Dior e o Euphoria da Calvin Klein.

Pronto, é só isso! kkkkkkkkk

E vocês, meninas, estão querendo o que?

=*