10 coleções novas da MAC para desejar em 2015

Oi, gente!

Lá vem a MAC quebrando meu cofrinho… eu sei que não preciso de mais maquiagem, eu sequer uso tudo que tenho, mas quando vejo uma coleção da MAC meu coração aperta, bate uma coisa louca e eu compro. Passo uns meses endividada, saio da lama, a MAC lança outra coleção e tudo acontece novamente. É triste ser macmaníaca.

Daí que esse ano a MAC tá com tudo, já lançou algumas coleções, como a desejadíssima Cinderella, e ainda tem mais outras lindas por vir. Fiz uma seleção de 10 coleções maravilhosas pra 2015, espero que vocês gostam e chorem comigo! kkkk

1. Julia Petit – como não desejar absolutamente tudo que a ruiva desenvolveu? Ela foi super caprichosa e criativa, pensou em cada detalhe e arrasou. A coleção completa é da linha pro longwear [perfeita pro nosso clima tropical] e a cartela de cores é linda, eu amei tudo, de verdade. Como não posso ter tudo, escolhi dois itens que preciso: o batom Boca e o duo de sombras Morganite. Dia 18/03 essa coleção está nas lojas da marca, estejam prontas!

julia petit

2. Eyes on MAC (já a venda na MAC americana) – são quatro paletas de 9 sombras que, graças ao senhor, vão fazer parte da linha permanente da marca. Eu achei a seleção de cores bem bonita e desejei fortemente as duas primeiras paletas. Provavelmente não vou con$eguir comprar. =(

eyes on mac

3. MAC Is Beauty – essa coleção gigante não tem nada que faça o meu estilo! ~graças a deus~ Não sou muito fã de candy colors, então meu coração não palpitou quando vi os produtos, se eu fosse “obrigada” a comprar algo, iria nos batons. =X

mac is beauty

4. Giambattista Valli – que embalagem é essa? Faz um tempão que essa imagem tá circulando no instagram, mas eu vi que essa coleção tá prevista pro verão americano desse ano. Espero conseguir um batonzinho, de preferência o vermelho *.*

M.A.C-+-Giambattista-Valli-1024x1024

5. Mia Moretti (já a venda na MAC americana) – a coleção da DJ não tem produtos inéditos, é apenas uma seleção de produtos que fazem parte da linha permanente da marca e que a Mia recomenda para serem usados em festivais de música como os que ela toca. Entre os produtos, destaque para as sombras Orb, Kid, Haux e Sketch, que juntas fazem uma make poderosa!

mia moretti

6. Philip Treacy – simplesmente pirei nos iluminadores! Gente, que coisa mais linda do mundo inteiro é essa? *.* A coleção de Philip é pequena, porém elegante e linda. Os produtos chegam à MAC gringa em abril.

mac philip treacy collection

7. Bao Bao Wan (já a venda na MAC americana) – estou me controlando pra não encomendar essa coleção completa (menos os esmaltes =X). Tudo lindo demais! As sombras são mega pigmentadas e tudo tem essa embalagem especial e linda! *.* Queria muuuuuito!

baobao

8. Viva Glam Miley Cyrus (já a venda na MAC americana) – mais uma parceria da linha Viva Glam, mais um rosa. Eu não compraria porque sei que não fico bem com esse tom de rosa, mas acho bonito nos outros.

miley cyrus

9. Bollydoll (já a venda na MAC americana) – não tive vontade de comprar nada dessa coleção, mas vale ressaltar que pra quem está querendo começar a investir em pincéis da MAC, vale muito a pena comprar esses kits de coleções. Sai muito mais em conta!

bollydoll

10. Isabel and Ruben Toledo (já a venda na MAC americana) – muito colorida pro meu gosto básico, mas os batons são lindos. Desejei o nude e o penúltimo vermelho (quanto vermelho, hein? =O).

mac toledoMuita coisa, né?

Vocês desejaram algo? Acho que vou lá encomendar os produtos da Bao Bao Wan, beijos!

 

Anúncios

Um comentário sobre “10 coleções novas da MAC para desejar em 2015

O que você achou disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s