Os batons líquidos da Dailus são bons?

Oi meninas,

parece que essa é a semana do batom, né?

Então, já fazia um tempo que eu tava superafim dos batons líquidos da Dailus. Lembro que quando fiquei sabendo que uma marca nacional ia lançar esse tipo de batom fiquei super empolgada e não via a hora de comprar os meus!

animada

Eis que finalmente comprei meus dois desejados, o Jetés e o Sapatilha. Mal comprei eles e a Dailus já lançou mais umas cinco cores e eu tô aqui, novamente, em posição fetal, chorando porque sou pobre e não vou poder comprá-los. Comigo é sempre assim, realizo um desejo, nascem dois pro lugar dele.

Vou parar de chorar e falar dos batons, ok?

foto1

Sobre a embalagem, ela é gordinha e baixinha (assim como eu) e deve ter uns 10ml, não tenho certeza pq arranquei o plástico onde provavelmente tinham essas informações. O aplicador é aquele de gloss que a gente já tá íntima. A textura de ambos é grossa, não é igual aos Velvetines da Lime Crime ou aos Everlasting Love Liquid Lipstick da Kat von D. Ok?

foto 7

Agora as cores. Primeiro o Sapatilha, que era o que eu maaaaais queria. Ele tem um cheirinho forte de tinta que não incomoda nada depois de aplicado. Ele tem um tom de vinho com um pouco de roxo/rosa e me lembra o Rebel da MAC. Infelizmente ele é meio chatinho pra aplicar, mas nada que um cuidado extra não resolva. O que acontece é que ele não fica muito uniforme, então tem que ser cuidadosa e ágil pra conseguir uma cobertura impecável.

foto 6

Já o Jetés é muito diferente de tudo que eu tenho aqui na minha humilde coleção de batons. Ele é marrom escuro e pronto. Se você conseguir passar uma camadinha bem fina, vai ver o fundo avermelhado intenso que ele tem (bem parecido com o Diva da MAC), mas quando eu passei na boca ficou só o marrom escuro mesmo, tão escuro que minha mãe achou que eu tinha voltado a ser meio gótica, meio exótica.

foto 8

Pra tirar esses batons eu recomendo fortemente o uso de um demaquilante bifásico ou de óleo Johnson’s (sim, aquele de bebê). Se vocês não tirarem com produto oleoso vão precisar tirar a própria pele dos lábios, o que não me parece muito esperto.

Os meus eu comprei numa farmácia por R$20, mas dá pra comprar online na e-Puella, na ML Distribuidora e também com pessoas no Mercado Livre que eu não vou indicar porque não as conheço.

Espero que vocês tenho gostado deste post e me contem se curtem batom líquido e tal.

Beijos!

Nenhuma das lojas citadas, nem a própria Dailus, patrocinou este post. O que é uma pena, claro.

Anúncios

9 comentários sobre “Os batons líquidos da Dailus são bons?

    • =DDD obg!
      Eu sei bem como é n se contentar com menos que a coleção inteira… tô aqui nessa sofrência. Mas de todo jeito, tem cores que eu n sei se usaria, uns rosas muito Candy Yum Yum, sabe?

      Beijo!

  1. Menina só leio as pessoas rasgando seda pelos batons líquido da Dailus. Mais uma vez vou dizer, literalmente detestei esse batom, tentei usar de várias formas para encontrar o resultado que todos achavam, mas nada, e assim ele (arabesque) foi para o fundo da gaveta. Mas é assim em qualquer produto, não vai bem em todas as peles não é mesmo. Foi uma pena!!!!! Adorei o post. bjkas. Gi

    • Eu acho que ele tem seus méritos, o principal deles é que foi pioneiro aqui no Brasil. Agora a Vult tbm tá fazendo batons líquidos que ficam matte… já já as outras vão seguir esse mesmo caminho que a Dailus desbravou.
      Se vc tiver interesse em salvar seu Arabesque, se o único problema foi a cor e vc se deu bem com a textura, uma coisa que pode dar certo é misturar um pouco de outro batom líquido escuro com ele. Eu nunca fiz, foi só uma ideia que passou aqui na minha cabeça agora, mas tlvz um pouco do Sapatilha dentro do Arabesque crie uma cor bem bonita.
      Fico feliz que vc tenha gostado do post =DDD

      Beijo!

O que você achou disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s