Sabonete bom e barato pra pele oleosa!

Oieee!

Gente, vocês sabem que aqui do meu nariz jorra óleo Soya, né? Pois bem, agora imaginem no verão. É um milhão de vezes pior, juro. Daí que eu tô sempre procurando produtinhos legais pra pele oleosa e que também sejam baratinhos, claro.

Eis que para minha surpresa estou praticamente convencida de que descobri o melhor sabonete para minha pele que vende nas farmácias brasileiras. Juro a vocês! Eis o danadinho:

neutrogena

Gente, a sensação que o Neutrogena Deep Clean deixa no rosto é muito boa, um ardidinho leve de felicidade, uma refrescada delícia… ain, quanto amor. E se ser a oitava maravilha do mundo não bastasse, ele custa menos de 7 reais. Sim, Brasil, menos de 7 reais.

Pode isso?

=OO

Eu faço uma espuminha na mão, que fica bem macia e gostosa por sinal, e depois passo no rosto. Tenho o hábito de “deixar o sabonete agir”, daí fica uns segundinhos lá, só na refrescância. Depois é só enxaguar e sentir uma pele sequinha, sem oleosidade e sem repuxar. E aí? O Neutrogena Deep Clean divo ou não é?

Recomendo muito que vocês testem esse sabonetinho. Eu ainda quero testar a versão laranja dele, que parece ser mais potente no quesito tirar a oleosidade. Assim que testar conto pra vocês!

Um beijo!

Não, a Neutrogena não patrocinou esse post. Triste, né?

 

Anúncios

5 comentários sobre “Sabonete bom e barato pra pele oleosa!

    • É ótimo, né? Imaginei que seria bom para pele normal também, pq ele não deixa aquela sensação ruim de repuxamento que a maioria dos sabonetes de pele oleosa deixam, ele só limpa bem mesmo.

      Beijo!

O que você achou disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s