Livros que estou louca pra comprar

Oieeee, quem já pensou num presente pra mim sabe que eu não gosto de ganhar livros. Não é porque sou burra não, gente. É porque eu curto a experiência de comprar  meus livros. E tem que ser na livraria, pela internet não vale. Daí que estou sempre com uma listinha de livros que estou desejando e resolvi vir mostrar pra vocês! livros que quero 1Por uma vida mais doce – Dani Noce. Se tem uma coisa que eu gosto nessa vida é de açúcar. Sei que não é saudável, sei que sou gorda, não precisa me dar sermão. Eu tento não comer todo dia e, sempre que comer, procurar algo que eu ame muito. E as receitas da Dani são sempre sucesso. Sempre mesmo. Fora que esse livro é lindo, né? Pelo amor de deus, como pode um livro ser tão lindo? Detalhe: quero o que as páginas são cor de rosa!

2 Não sou uma dessas – Lena Dunham. Amo a série Girls, amo a Hanna, amo a Lena e vou amar esse livro. Não li resenha dele na net, mas tenho certeza de que vai ser uma leitura muito boa. Pra quem não conhece Girls, a Nanda fez esse post aqui falando sobre essa série apaixonante =) – update: já li e fiz resenha aqui!

3 O diário de Anne Frank – Anne Frank. Faz tempo que quero ler esse livro, ele sempre é citado em filmes que eu gosto porque é um clássico. Já me disseram que é uma obra ficcional, mas dane-se, quero ler mesmo assim. Estou procurando essa edição especial em capa dura com padronagem xadrez pra comprar.

4 Hyperbole and a half – Allie Brosh. A Helô do Dela Rosa disse que esse foi o livro do ano pra ela. Eu já li várias recomendações da Helô e sempre foi coisa boa, como posso deixar um livro desses passar? Impossível!

Vocês tem algum desses livros? Ou sugestões de livros? =)

Beijo!

Anúncios

15 comentários sobre “Livros que estou louca pra comprar

    • Livro é muito bom, sempre gostei, desde que era criança.
      Não sei se vc já tem, mas acho que seria legal um post mostrando os seus livros =)
      Fiquei curiosa!

      Beijos!

  1. Genteee, também amo ir NA LIVRARIA pra comprar livros! Não tem coisa melhor, né? Hahaha. Também tô louca por esse livro da Dani. Se as receitas delas já são um sucesso, imagina o livro!? Ahhhh, eu tenho o diário de Anne Frank! Já li duas vezes e super recomendo! Bom, sobre os outros dois livros, confesso que não conhecia, mas quem sabe eu não leio eles mais pra frente. 🙂
    Um beijo!

    • É mto bom passar horas na livraria pegando e ~cheirando os livros, né?
      *.*
      Esse livro da Dani é um primor, vi várias “resenhas” dele na net e fiquei babando muito!
      Ain, mais uma pessoa que diz que o diário é muito bom… quero mais agora!
      Eu acabei de comprar o “Não sou uma dessas”, assim que eu ler conto por aqui =)

      Beijo!

  2. ‘O Diário de Anne Frank’, publicado originalmente em 1947, se tornou um dos relatos mais impressionantes das atrocidades e horrores cometidos contra os judeus durante a Segunda Guerra Mundial. A força da narrativa desta adolescente — que mesmo com sua pouca experiência de vida foi capaz de escrever um testemunho de humanidade e tolerância — a tornaria uma das figuras mais conhecidas do século XX. – Moema, não é obra ficcional não. É a história dela mesmo, e acho que isso é o que torna o livro tão incrível. Ficcional é contos do esconderijo (http://www.saraiva.com.br/contos-do-esconderijo-8090344.html), também da Anne, que é um livro com os contos que ela escreveu durante o tempo que passou escondida. Super recomendo os dois!

    Mudando de assunto, parabéns pelo site! Está muito legal! Sucesso!

    Beijos

    • Ai Nana, fiquei tão feliz de ter visto seu comentário agora!
      Ele tinha ido pro spam (não sei pq), por isso demorei a responder. Desculpaaa!

      Pois é, agora muita gente tem me falado que essa história de ter sido a Anne Frank quem escreveu é marketing que fizeram em cima do livro.
      Claro que é mais interessante que tenha sido ela, mas não deixo de desejar o livro se for só marketing, afinal ele conta a história de um evento tão tão relevante da história do mundo que isso é mais que suficiente para que eu queira tê-lo em minha coleção.

      Muito obrigada pelo elogio, fiquei muito feliz de saber que vc curtiu! Um beijão!

  3. Pingback: Livro: Não sou uma dessas – Lena Dunham | maquie-se

O que você achou disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s