Batons que eu quero, mas não posso comprar

Oi meninas,

pelo título do post dá pra ver que a depressão tá batendo aqui. A pessoa é viciada em batom, mas tá tão pobre que tá pensando em fazer uma petição no Avaaz pedindo pra Dilma lançar o Bolsa Batom. (quem assinaria comenta!)

bolsa batom

Se eu não posso comprar, eu desejo, e se eu desejo, faço uma lista. CLARO!

Resolvi compartilhar a lista com vocês. Afinal… vai que o Eike Batista vê e resolve gastar o resto do seu dinheiro me dando os batons que desejo de presente? *.*

kat von d

1. Everlasting Liquid Lipstick da Kat Von D – sem medo de ser feliz digo a vocês que essa é a melhor linha de batons matte do mundo. Melhor que a MAC? Com certeza. Gente, esses batons são sensacionais. A danada da Kat Von D não tava de brinks quando desenvolveu essa fórmula. Sério, isso gruda e só sai arrancando a pele da boca (ou com demaquilante bifásico, claro). Fora que as cores são maravilindas. Eu queria todas, não vou mentir. Na lista estendida coloquei todos, mas na realista “só” tem o L.U.V., Outlaw, Bachelorette, Bauhau5 e Lolita.

mac lipstick

2. MAC – ah vai, não tem como fazer uma lista de desejos de batom e não colocar um monte de belezuras da MAC. No mundo perfeito eu quero tudo que não for marrom com gliter ou laranja, na minha lista contida coloquei algumas cores da linha permanente que estariam ao meu alcance se eu não fosse pobre e pé rapada: Brave, Blankety, Craving, Living Legend, Midimauve, Pander Me e Syrup. Pouca coisa, né?

jetes dailus

3. Batons Líquidos da Dailus PRO – como não amar uma marca nacional que se dedicou a fazer batons líquidos matte? *.* Não vou dizer que quero todos porque sei que algumas cores não ornam com meu tom de pele, mas quero muitos, principalmente o Jetés.

velvechina

4. Velvechinas – notaram a obsessão com batom líquido que vira mate né? Eu acho que esses são os mais possíveis pra minha realidade pobre, porque a Joyce (linda) Kitamura mostrou no Aliexpress um cara que tá vendendo um monte por uns U$15. Esses eu vou conseguir comprar, gente! (vai chegar pro Natal do ano que vem, mas ok)

chanel

5. Um batom Chanel – isso é sonho distante, só vou comprar quando eu já tiver um emprego, uma casa, um carro e um Iphone dourado. Como uma boa louca por batons eu quero um de cada marca chic que eu conhecer, o próximo que desejo é Chanel. Ainda não sei a cor, mas penso em algo bem usável que é pra valer a pena o investimento.

É isso gente, esses são os batons que eu tô desejando. Se eu ganhar na Mega Sena da Virada compro tudo e faço resenha pra vocês =)

Beijos!

 

Anúncios

4 comentários sobre “Batons que eu quero, mas não posso comprar

  1. Solução para a economia em 2015: Bolsa Maquiagem para aumentar a autoestima das mulheres, para que elas queiram sair de casa lyndas e fazer a economia girar! Hhaahah

O que você achou disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s