Aussie 3 Minute Miracle: é tão bom quanto dizem?

Oi meninas,

o assunto hoje é polêmico! Todo mundo já ouviu falar no Aussie, o queridinho de muita gente. Nos Estados Unidos ele é baratíssimo, coisa de 3 dólares, mas no Brasil o pessoal que tem lojinha vende por, em média, INACREDITÁVEIS R$50 (cinquenta dilmas, isso mesmo).

aussie

“Moema, estive sem internet pelos últimos três anos e não sei o que é o Aussie 3MM

Relaxa, é nada mais nada menos que um condicionador um pouco mais potente. Existem vários tipos de Aussie, cada um pra um problema diferente (frizz, volume, cabelo ressecado, des-mai-a-do…),  e todos prometem uma super melhora dos fios em apenas 3 minutinhos.

“Mas e aí? O milagre acontece?”

Gente, vou ser bem sincera. O milagre não acontece.

brit

É um condicionador muito bom e muito cheiroso, mas que faz o mesmo trabalho que qualquer máscara da Pantene (que custa no máximo 15 dilmas em qualquer supermercado).

“Mas Moema, então não vale a pena comprar?”

Vale sim, amiga, mas se você comprar pelo preço dos Estados Unidos. Se for pra comprar pela pequena fortuna que cobram no Brasil…

amy

“Alhou, eu moro no Brasil, onde eu vou comprar pelo preço dos EUA???”

Achou que eu ia despedaçar seu coração e não ir embora? Ow amiga, vou dar a dica. Compra na Feel Unique! É um pouco mais caro que o preço das farmácias americanas, mas mesmo assim você vai poder comprar sem empenhar sua casa ou vender um rim, e finalmente vai matar essa vontade louca de testar o famosinho Aussie =)

Gostou do post? Não fica triste, viu? Se seu cabelo tá mal e você achou que o Aussie ia salvá-lo e agora tá deprimida porque eu disse que ele não é isso tudo, lê esse outro post, onde eu ensinei a fazer cronograma capilar, um tratamento tão intensivo e poderoso que vai te fazer esquecer esse tal de Aussie pra sempre! =D

Beijo!

Isso não é um publipost, infelizmente a Feel Unique não faz ideia de que eu existo e estou recomendando-a =(

Anúncios

8 comentários sobre “Aussie 3 Minute Miracle: é tão bom quanto dizem?

  1. Eu amo esse produto! Tenho um que uso e está no banheiro e outro estocado. O que eu uso é o moist, mas os demais devem ser bons também. Já experimentei o shampoo smooth, mas não gostei, mas essa máscara eu gostei muito! Mas pra mim custou 45 reais num xing-ling. 🙂

    • Oi Marina!

      Cabelo é que nem pele, né? O que funciona pra mim pode não funcionar pra vc, e vice versa.
      Que bom que deu certo pra vc! =)

      Eu já experimentei o Moist, o Smooth e o Srtrong e achei os três bem normais.

      Espero que vc tenha curtido o post.
      Beijo!

  2. Esse condicionador realmente virou febre! Testei e pra falar a verdade não gostei do resultado, deixou meu cabelo bem pesado. Sou da teoria que evitar usar coisas que queimem o cabelo (chapinha,secador…), e usar química com parcimônia já é a formula perfeita pra um cabelo bonito, sem gastar rios de dinheiro.

  3. Já usei e também não achei que faz esse milagre todo. Como você disse, nada que um bom produto brasileiro e infinitamente mais barato não resolva. AMO as ampolas da pantene. Outro kit que testei e aprovei foi o Apaga Danos da Garnier. Ele é tão potente que não posso usar sempre pq senão o cabelo começa a fica pesado de tão hidratado.

    Tudo vira moda nesse Brasil! As pessoas juntam até trocado do ônibus só pra comprar o que está todo mundo usando hahaaha

    Beijinhos

    http://www.euqueadorodicas.wordpress.com

    • Oi!

      As ampolas da Pantene são sucesso mesmo! Gosto demais.
      Vou testar esse Apaga Danos da Garnier, eu nunca me dei bem com a linha Fructis, mas vi que há um tempo eles mudaram tudo, né?
      Concordo contigo sobre o “modismo”.

      Obrigada pelo comentáiro.

      Um beijo!

O que você achou disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s