O que vale a pena comprar nos EUA?

Oi gente!

Fazer compras fora do Brasil sempre vale mais a pena que comprar por aqui. Infelizmente nossos impostos são altíssimos pra qualquer produto e mais altos ainda quando se trata de maquiagem, considerado supérfluo =(

Então quem vai viajar tem praticamente a obrigação de trazer muita coisa, né? Mas o que mais vale a pena comprar lá fora? (Se preparem que tem bastante imagem nesse post)

1. Nas farmácias/supermercados

Farmácias/supermercados americanos são pequenos pedaços de paraíso para as viciadas em maquiagem. Dá pra comprar muita coisa legal a preços baixos. Marcas que eu recomendo: Maybelline, Revlon, Wet’n Wild, Milani, Nyx.

Rímeis da Mayeblline: compre todas as variedades! Lá é muito barato, cerca de $7!

rimelmaybeok.jpg

 

Bases de farmácia: estou super querendo a Colorstay da Revlon e a Magic Nude da Lóreal (que anda sendo comparada a Maestro). O preço delas é, em média, $15.colagem bases farmacia.jpg

 

Diversos: lápis de olho e blush baked da Milani, e batom mate da NYX. Como não trazer todas as cores disponíveis?coisinhas farmacia.jpg

Pincéis: esses da Real Techniques são tudo de bom e super em conta. Dica: sabe aqueles pincéis que você usa muito? Tipo pó, blush, base e de esfumar? Compre 2 de cada!
real tech

Por fim, pros cabelos: Shampoo e Condicionador John Frieda, Aussie 3MM, Silicon Mix e Spray Fixador da Sebastian

cabeeeelo.jpg

2. Na Sephora

A Sephora tem quase todas as marcas que amamos. Eu compraria tu-do lá, mas o que eu acho que vale mais a pena são os perfumes, paletas/kits de maquiagem e produtos de cuidado com a pele. Esses produtos são mais complicados de comprar pela net, porque são mais caros e tem mais chances de ser taxados, e também porque são mais pesados, o que encarece o frete.

sephora.jpg

 

Dica: na Sephora tem muita miniatura, principalmente na fila do caixa. Prestem atenção nelas, muitas vezes é bom conhecer o produto de uma forma barata pra saber se vale a pena investir nele. =)

3. Na MAC

A MAC é disparado minha marca preferida de make e há um tempo ela baixou os preços de alguns produtos aqui no Brasil (uêbaaaa). Depois disso não vale mais taaanto a pena comprar batom  na gringa, mas todo o resto ainda vale, e muito!

Recomendo que você monte um kit básico de pele por lá. Uma boa base, um corretivo que se adapte às suas necessidades e um pó (bônus: iluminador, pra quem gosta). Ah, e os blushes de lá também são excelentes!

mac.jpg

4. Pela internet

A Sigma é uma loja que só funciona virtualmente (ouvi boatos de que tem UMA loja física,mas não sei se confere). Tem alguns pincéis de lá que valem super a pena e compensam o investimento.

Procure saber se é possível mandar uma encomenda pro hotel que você vai ficar e se é cobrada alguma taxa para isso. Faça as contas e, se for o caso, se joga!

sigma.jpg

5. Que mais vale a pena comprar no paraíso do consumo?

Iphone, Macbook, câmera, tênis, bolsas, sapatos, roupa… Muitas marcas carésimas por aqui são super em conta nos EUA. Procure saber onde vai ter liquidação, se informe sobre os outlets das lojas e, se der, marque sua viagem para o começo de uma estação, porque assim você vai poder comprar as peças da estação anterior por um preço muito bom! =D

shopaholic2

Então, essas são as minhas dicas, meninas! Vocês tem dicas também? Vamos compartilhar!

Beijos!

 

Anúncios

10 comentários sobre “O que vale a pena comprar nos EUA?

  1. Adorei as dicas!!!!!! Tô tentada a experimentar os pincéis real t. Achei numa lojinha virtual e vou pedir! Ah, a Sigma tem loja física sim. Pelo menos eu vi a inauguração uma vez no SuperVaidosa.com 😀 Bjs.

  2. Adorei o post e especialmente as dicas dos pinceis da real techniques!

    As compras de farmácia e supermercado são maravilhosas, acho que devem valer muito a pena. Mas, como eu tava te contando, a sigma nem tanto. Quando junta o preço do pincel com o frete, IOF de 6,38% e a taxa do hotel pra receber fica muito caro…

    Vi o video de uma menina dizendo que a sephora oferece amostra gratis de qualquer produto. Você chega lá dizendo que quer conhecer uma base ou corretivo e eles pegam um pouquinho e colocam num pote de plástico pra levar pra casa. Massa, né? Se tiver na dúvida dá pra pedir no começo da viagem e voltar lá no fim pra comprar.

    • Que bom que vc curtiu o post! =D

      Poxa, se for verdade é mto massa isso da Sephora!
      Acho massa como funciona o consumo nos EUA *.* Eles sabem mesmo fazer a coisa.

      O que eu sei que não vale a pena comprar pro lá é esmalte. É muuuuito caro!

      Boa viagem! Beijo!

O que você achou disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s