Marilyn

54653_myerilin-monro_or_marilyn-monroe_1600x1200_(www.GdeFon.ru)

Oie pessoas!!

Eu vou falar um pouco sobre Marilyn Monroe. Pois é, sou louca por ela, ela é muito linda!!! Sei que Marilyn não é nenhuma Elizabeth Taylor, mas adoro aquele jeito de inocentemente safada que ela tem na maioria dos filmes!! Eu vou comentar alguns filmes de comédia por enquanto, porque ainda não assisti os outros =/As piadas são sutis e os filmes não têm aquela apelação sexual… Não são filmes que  necessitam da sua inteligência, são simples, básicos e rápidos! Mas dá pra ter um bom momento com eles ^^

Quanto Mais Quente Melhor – 1959

some-like-it-hot-poster

Esse filme fala sobre dois músicos que se infiltram, vestidos de mulher, numa banda de mulheres. Esse é o tópico frasal da história. O filme é bobinho e bem óbvio, mas eu adoro Marilyn!

Some-Like-It-Hot-marilyn-monroe-16478331-1171-900

Ela faz a Sugar, que é a que se destaca. Basicamente ela é a garota que usa lingerie preta e sexy, a divertida, a alcoólatra (tô falando carinhosamente), né? E é claro que um dos infiltrados se apaixona por ela.

some-like-it-hot-image-2

Não acho o melhor filme dela, mas é bem divertido pra assistir numa tarde de domingo ^^ Eu ia colocar o trailer aqui, mas ele simplesmente conta toda a história ¬¬ Ah! O filme é preto-e-branco =)

O Pecado Mora ao Lado – 1955

seven_year_itch_xlg

Sério, esse é o mais sem graça dos filmes que eu assisti de Marilyn. Conta a história de um cara que fica sozinho durante as férias de verão porque a mulher e o filho viajam. Nesse momento ele conhece Marilyn, a vizinha, e fica tentado por ela, mas nem pega a garota…

marilyn_monroe_dr

O filme se resume a “não traia, o casamento é mais importante”.  A mensagem é bonitinha, mas o filme ficou meio sem noção… O que me levou a assistir foi a cena clássica dela com o vestido branco, BUT foi decepção =/

Esse é um clip do BluRay, e ela faz a sonsa mor nesse filme…Mas eu entendo, ela precisava pagar o aluguel…

Os Homens Preferem as Loiras – 1953

936full-gentlemen-prefer-blondes-poster

Esse filme é bem legal! Ela contracena com Jane Russel, faz a amiga “burra”. A história se resume a uma viagem de cruzeiro de duas amigas. O objetivo da viagem é levar Lorelei Lee, Marilyn, até o milionário com quem pretende se casar… mas nessa viagem acontece muitos mal entendidos, e é isso que deixa o filme divertido.

gentlemenpreferblondes-1024x576

É nesse filme que Marilyn canta “Diamonds are a Girl’s Best Friend” ^^ Simplesmente adoro!!! Tem várias músicas durante o filme, mas eu nem liguei porque são divertidas e rápidas… Não é aquele musical chato…

Só recomendo =) Também ia colocar o trailer desse, mas trailer antigos são tristes!! Oh God!!

Como Agarrar Um Milionário – 1953

936full-how-to-marry-a-millionaire-poster

Somente é meu preferido! Gente, Marilyn faz uma míope que evita usar óculos pra não ficar feia e poder pegar um cara rico. Sério, é o melhor filme de comédia que eu assisti dela! Mas não vão esperando a coisa mais engraçada do mundo não, tá? O filme se torna bom quando não se espera nada dele, dica que eu aprendi com a vida (fui assistir As Aventuras de Pi, odiei o filme, simplesmente…).

Marilyn-Monroe-Lauren-Bacall-Betty-Grable-in-How-To-Marry-A-Millionaire-1953

A história fala de três modelos que se juntam e se organizam pra arranjar um milionário de sair da miséria kkkk. Como todos os filmes de comédia dela, ele é bem simples, é pra você que não tá afim de ver aqueles filmes de conspiração supercomplicados que você só começa a entender na 2a vez que assiste!

Ela ainda faz uma sonsa, mas dessa vez é uma sonsa fofinha, adoooooro. Esse é o melhor filme que eu assisti dela ^^

Ainnnn, não tem como não curtir, né?  Detalhe sou muito louca por tudo que leva o nome dela!!! A MAC lançou uma coleção com o nome dela:

MAC-Marilyn-Monroe-4027

Pois é, fiquei bem louca pra comprar até ver os swatches… Gente, essa coleção não representa Marilyn!!! As sombras são bem sem gracinha, os blushes são para albinos e o gloss parece uma baba… Os esmaltes e os batons se salvam ainda. Sério, MAC decepção!!! Essa  coleção é de 2012 e foi edição limitada, não vende mais no site da MAC.

Outra coisa recente relacionada a ela foi o filme My Week with Marilyn de 2011. Aqui no Brasil traduziram como Sete Dias com Marilyn. Eu acabei de assistir (sérioooo!!!). O filme não tem nada demais, é só uma semana da vida dela… Eu recomendo pra quem curte muuuito ela, apenas. Pelo menos o trailer não passou uma mensagem errada =)

E aí gente? Já tinham assistido algum filme de Marilyn? Que que vocês acharam?

Comenta aí meu povo!

Anúncios

4 comentários sobre “Marilyn

    • Eu já vi sim ^^
      Pois é, só vi a chamada na tv, mas fiquei afim de assistir sim! Mas nem falei sobre aqui pq a série em si não é sobre ela =). Glee tbm teve um episódio relacionado a ela ^^
      Mas sério, sou super afim de assistir… como eu tô de férias vou aproveitar!!!

      Valeu pelo coment
      bjuuu

  1. eu me apaixonei pela marilyn com os homens preferem as loiras! tinha o maior preconceito com ela, mas só precisa assistir um filme pra entender o apela, né? não tem ninguém que faça a loira burra gold digger com tanta inocência feito ela 🙂

O que você achou disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s