Série: The Carrie Diaries

Oi gente, hoje vou falar um pouco sobre uma série que tenho assistido nos últimos dias, chama-se The Carrie Diaries. Eu sei que é uma série meio que direcionada a adolescentes, mas eu sou órfã de Sex and The City e tudo que me remeta ao universo dessa extinta série me agrada! Então, assim como SATC, The Carrie Diaries também foi baseada no livro de mesmo título da autora Candace Bushnell.

A série retrata a adolescência de Carrie Bradshaw (interpretada pela atriz AnnaSophia Robb) na década de 1980, quando ela tinha apenas 16 anos e frequentava o colegial.

the-carrie-diaries-2

A série passa meses depois da morte da mãe de Carrie, cujo pai ainda tem dificuldades para lidar com a criação das duas filhas mulheres. Carrie é a mais velha e é vista pelo pai como madura e confiável, porém, em alguns momentos essa confiança vai ser abalada (não posso contar mais kkkkk). Já a sua irmã mais nova, Dorit, é extremamente rebelde, talvez como uma forma de chamar atenção, o que ela sempre consegue.

THE CARRIE DIARIES

Carrie conta ainda com a companhia de seus amigos Mouse, Magie e Walt, que juntos estão aprendendo a lidar com os problemas envolvendo relacionamentos amorosos, com os dramas do auto conhecimento na busca de suas identidades, com a descoberta do caminho profissional a ser seguido, mas tudo com bom humor.

Além disso, um cara novo chega no colégio (Sebastian) e irá chamar a atenção de Carrie, assim como a de Dona, uma patricinha que tem um grupinho de seguidoras típico de filmes americanos e que não se dá bem com o grupinho da protagonista.

carrie-diaries-larissa

Nas suas idas a Manhattan, Carrie conhece Larissa (personagem da foto acima) de uma forma bem inusual. Essa amizade é bem importante para o futuro de Carrie na cidade.

A foto abaixo foi tirada num momento de descontração durante as filmagens da série (achei a foto bem fofa, por isso resolvi postar kkkkk):

The-Carrie-Diaries-Unicorn-Magic

Até o momento Carrie não conheceu suas grandes amigas: Miranda, Charlotte e Samantha. Estou curiosa para ver se isso vai realmente acontecer, espero que sim! Ahh, faz um bom tempo que rola por aí um boato de que será lançado um filme mostrando a vida dessas quatro amigas na juventude, o que espero que seja verdade, já que com a escolha certa das atrizes tenho certeza que vai ser um sucesso!

Estou adorando a série e mal posso esperar que evolua. Os figurinos dos personagens chamam muita atenção por se adequarem a época que retratam mas sem parecer brega, tem muita coisa bonita que dá até vontade de usar nos dias de hoje ^^

A primeira temporada dessa série conta com 13 episódios. Temo que ela seja cancelada pois curti muito =X

Gente, não posso falar muito senão acabo soltando spoilers, é por isso que não falo muito sobre filmes e série por aqui, adoro contar tudinho!! Então, me segurei bastante kkkkkkk

Espero que tenham gostado do post!

bjus

Anúncios

4 comentários sobre “Série: The Carrie Diaries

  1. eu comecei a assistir também. tava meio com vergonha de começar (e de admitir que comecei!), mas a série é bem legalzinha, supera as expectativas 🙂

    • kkkkkkkkk verdade, eu tbm tenho um pouco de vergonha de dizer que assisto pq é uma série bem de adolescente…
      Mas eu to curtindo, é uma série fofinha pra passar o tempo ^^
      bju

O que você achou disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s