Série nova: In the flesh

Oi gente!

Eu tava sem fazer nada, só vagando pela net, quando vi que estreou uma série nova da BBC3 da Inglaterra sobre zumbis chamada In the Flesh e me senti na obrigação de baixar o primeiro episódio pra conferir qual que é a dessa série.

in-the-flesh-banner12121

Primeiro de tudo: o ponto de vista é inovador, não esperem nada parecido com The Walking Dead.

O cenário da série é a cidade de Nortfolk após o apocalipse zumbi, no qual os zumbis, que são chamados de “portadores da Síndrome de Falecimento Parcial”, estão sendo reintegrados à sociedade após terem sido capturados e recebido tratamento médico em um centro público de reabilitação.

A personagem principal da série é Kieran Walker, um adolescente que se suicidou, foi acometido pela Síndrome de Falecimento Parcial e está voltando à casa dos pais após um período internado no centro de reabilitação. Ele tem uma irmã que faz parte da Força Humana Voluntária, criada durante o apocalipse para defender os humanos dos zumbis e que continua ativa mesmo após o fim do apocalipse, capturando e matando os zumbis que estão voltando à vida em sociedade.

Ainda não formei uma opinião sobre a série, só vi o primeiro episódio mesmo… gostei bastante da trilha sonora, mas achei as makes dos zumbis inferiores as de TWD. Por enquanto eu estou curiosa para assistir mais!

Confere o trailer da primeira temporada:

Vocês já viram essa série? Gostam do tema zumbis?

=*

Anúncios

6 comentários sobre “Série nova: In the flesh

  1. Não botei fé na ideia da série. Tá me parecendo com a proposta do filme “Meu namorado é um Zumbi” que eu não gostei nem um pouco! hehehe

  2. Eu vou correndo assistir essa série nowwwww kkkkkkk
    Adoro qualquer coisa relacionada a zumbi e essa série, pela sua descrição, lembra o filme meu namorado é um zumbi e eu gostei muito do filme!!!

O que você achou disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s