Esmaltes que estou usando

Oi gente!!! Hoje vou comentar um pouco sobre os esmaltes que usei nas últimas semanas. Estou em final de período (a greve enlouqueceu tudo!) e o meu cotidiano tá super punk, tendo que ler muita coisa em pouco tempo, sabe como é… Nos tempos livres eu me permito momentos forever alone, só pra ter uma paz interior e pegar um fôlego pra voltar a estudar. Nesses últimos dias usei esmaltes verdes e laranjas… pois é, dei uma enlouquecida pra ver se a vida ficava mais alegre kkkkk E até que ficou, viu?

2013-03-15 18.29.43O primeiro que eu usei foi esse Verde Palmeira da Colorama. Admito que não é muito a minha vibe atual… Eu estava procurando algo alegre para me dar uma esperança na vida. Mas apesar de tudo eu gosto dele, é um verde sóbrio com um toque de elegância, ele impõe respeito kkkkk Você não fica a doidinha de unha verde quando usa.

2013-03-17 15.26.37

Esse é divertido: Spirit da Impala. Foi uns dos primeiros mates lançados! Na época enlouqueci e comprei toda a coleção ^^ Problema: ele é muito difícil de pintar! Pois é, parece uma massinha de modelar: aparentemente tá seco, mas quando pensa que não, qualquer bobagem acaba com tudo, inclusive o seu humor!!!! Mas, se tudo der certo, ele fica muito fofo! Nos últimos dias ele melhorou meu humor, admito… A unha parece de brinquedo e dá uma leveza na vida… Simplesmente adorooo!!!! Esse até passou da validade =/

2013-03-20_18.58.07O último verde foi o Verde Esmeralda da Risqué.  Gostei dele porque tem um quê de famme fatale, mesmo não sendo vermelho =p Ele é fácil de aplicar, não havendo intercorrências durante o processo… Mas devido a tensão do momento ainda ficou mal pintado =/

2013-03-25 16.34.11

E esse é o meu esmalte atual: Laranja Cremoso da Big Universo. Esse esmalte tava guardado no fundo da gaveta, nem me lembrava dele, mas encontrei e pintei sem medo de ser feliz! Todas as unhas estão pintadas com ele, menos o indicador da mão esquerda e o midinho da mão direita… Pois é, estava sem paciência e os ditos dedos sempre tocavam em alguma coisa, e quando via: estrago total. Decidi que não ia me estressar com isso: pintei esses rebeldes com outro tom de laranja…

2013-03-25 16.35.06

Só deu certo porque o Laranja Cítrico da Colorama não é tão cremoso quanto o da Laranja da Big kkkkkkk Adoro os dois, mas atualmente prefiro o da Big, ele influencia mais no meu ânimo…

Detalhe: dá pra perceber a gradação da qualidade das unhas, né? A primeiro tava linda e toda focada, a última já nem tando kkkkkkk Pois é gente, final de período é o atual apocalipse zumbi…

E aí, minha gente? Curtiram as cores? Qual a vibe atual de vocês?

=***

Anúncios

4 comentários sobre “Esmaltes que estou usando

  1. eu tenho esse verde palmeira, mas esse esmaralda ta lindo, vou procurar p comprar!! =x

    tu ja gosta de verde ne!! kkkkkkkkk

    eu adoro esmaltes vermelhos e azuis. Tem um vermelho que eu gosto tanto que toda vez quero pintar ele ;~

    • Eu gosto de todas as cores! Amarelo, roxo, azul…. depende do dia ^^
      Eu tive uma fase vermelho, era enlouquecida pelo escarlate da Risqué, é lindo!!! Ele é uma vermelho sangue. Na época comprei 3 frascos pra quando um acabar eu ter outro! kkkkkkk

      Bjus

O que você achou disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s