Resenha: Sally Hansen Airbrush Legs – Base para pernas versus Varizes

Olá pessoas, hoje resolvi fazer um post sobre a Airbrush Legs da Sally Hansen.

DSC03429

Algum tempo atrás, fui a uma médica com a intenção de realizar qualquer procedimento que ela indicasse para me livrar desses vasinhos incômodos. Eu parecia estar disposta a tudo. Porém, ela me disse que meu caso já era avançado e eu deveria fazer uma cirurgia. Obviamente, fiquei com medo, pois já vi relatos de pessoas que ficaram com manchas na perna depois desse procedimento, fora que o pós operatório não é muito confortável. Por isso fui atrás de uma solução simples e indolor, a base para pernas.

Comprei essa base na Viva Dream e escolhi a cor medium glow. Sinceramente eu não li resenha nenhuma antes de comprar essa base, estava numa busca irracional por algo que tivesse o poder de cobrir minhas varizes.

Gente, vou mostrar uma foto do antes e depois usando essa base. Eu tive muita vergonha de mostrar isso, é muito chato ter varizes, mas o que vale é ajudar alguém que esteja a procura de informações sobre essa base!

base perna

Essa base ficou um pouco escura pra mim, me deixa bronzeada. Além disso, ela não cobre minhas varizes como promete…Fiquei bem decepcionada com isso. Ela disfarça sim, deixa menos perceptível, mas não é o que eu queria. Fico pensando que se tivesse escolhido a cor certa pra mim o disfarce dos vasinhos teria sido ainda menos notável.

Essa base também tem um cheiro que eu não gostei, não sei explicar direito, e ela tem brilhos!!! Não gostei disso!!! Tentei tirar uma foto, mas não consegui captar o efeito globeleza que ela deixa =/

DSC03437

Nas instruções dessa base diz que você deve bem agitar a embalagem, apertar o spray na mão e aplicar nas pernas e pé espalhando bem até ficar bem uniforme na pele. Também informa que se deve esperar uns 60 segundos até secar para poder se vestir. Porém, eu notei que ele transfere um pouco sim.

DSC03433Ela é resistente a água, então só sai com sabão mesmo.

Pois é gente, eu não gostei dessa base, tanto que nem uso. Foi uma decepção…

Estou pensando novamente em fazer algum procedimento para remoção das minhas varizes, mas me falta coragem.

Existem várias formas de eliminar as varizes, como o procedimento cirúrgico (cirurgia com endolaser e cirurgia tradicional), para remover as varizes maiores e veias profundas, existem tratamentos com laser (escleropatia a laser) e também pode ser injetado substâncias nas varizes com a intenção de necrosá-las para que não conduzam mais o sangue e, então, não fiquem mais visíveis (escleropatia com espuma e com glicose).

Além disso, para evitar o surgimento de mais varizes, é importante: não ficar em pé ou sentado por muito tempo; é importante movimentar-se para que haja a circulação nos membros inferiores; também é bom deixar as pernas elevadas para ajudar no fluxo sanguíneo; existem também as meias elásticas; além disso, caminhar é interessante para evitar as varizes.

Espero que o post tenha sido útil! Bjus

Anúncios

8 comentários sobre “Resenha: Sally Hansen Airbrush Legs – Base para pernas versus Varizes

  1. Olá, sou cirurgiã vascular e gostaria de fazer algumas observações. Acho muito legal a idéia de se maquiar (eu até indico para algumas pacientes), mas o tratamento também é importante! Quanto antes você tratar suas varizes e vasinhos, mais simples é. Eu fico com pena da paciente quando ela vem com a perna cheia, pois a sessão é mais demorada e sofrida. O laser ajuda muito e quando associada à escleroterapia, você consegue fazer menos sessões. Beijos

    • Oi! Obrigada por comentar!
      Unhum…eu tenho consciência disso…mas me falta coragem de fazer o procedimento, tenho medo de doer, não sei como vai ser depois do procedimento…enfim…preciso pensar mais a respeito!
      bju

O que você achou disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s