Nudes! Nudes! Nudes!

Genteee, hoje eu vou mostrar meus 3 nudes favoritos!! O carnaval acabou, pra você que quer uma fase de abstinência dos glitteres e das cores intensas, mas não tá afim de usar aquela unha só com base, vou mostrar uns esmaltes ótimos para uma terapia de reposição de tolerância à cor!!!

DSC06743

1. Cashmere da Colorama: Esse esmalte é cintilante e tem microbrilhinhos (esses brilhinos são mais fáceis de ver quando o esmalte está líquido!). Adoro ele porque é fácil de pintar por não ser grossinho como os cremosos. O que eu mais gostei nele foi o ar inocente que os brilhinhos dão, sendo uma boa pedida pra quem está na vibe girly e ungida, mas não está afim de rosa!

2013-02-12 15.23.12

2. Nude Clássico da Impala: Esse já é cremoso e completamente sóbrio! Ele é o mais claro dos três e tem um ar mais maduro que o Cashmere por não ser cintilante nem ter os brilhinhos. Ele é ótimo para quem está afim de discrição e elengância ao mesmo tempo.

2013-02-16 20.12.07

3. Belíssima da Avon: Esse é o meu nude favorito! Ele é cremoso e mais escuro que os outros (é mais um rosa escurecido). Adoro porque ele além de ser sóbrio e elegante, ele tem mais atitude que os outros. É perfeito para usar naqueles dias que você está se sentindo uma profissional altamente capacitada que não precisa provar nada para ninguém (sabe aquele mood de Angelina Jolie em O Procurado?). Pra vocês terem noção, há 2 anos atrás comprei de cara três fracos! E esse da foto é um dos, então é possível que ele tenha mudado um pouco de look ^^

2013-02-18 22.17.51

Todos os esmaltes são fáceis de achar, o mais complicadinho é o da Avon! Mas na falta de uma consultora, você vai no site, coloca o CEP e acha uma bem próxima de casa!

Loucuras à parte, espero que vocês curtam!!!

Bjuuu

Anúncios

11 comentários sobre “Nudes! Nudes! Nudes!

  1. ah, achei muito fofinho esse primeiro da colorama. Apesar de nao curtir esmaltes com brilho, gostei desse ai. Nunca pintei a unha de nude, mas sao muito praticos e elegantes!
    Tem uma nova linha da colorama chamada translucidos, se nao me engano. Algo assim! Os esmaltes sao muito lindos, clarinhos e com uma transparencia bem elegante. So achei na americanas. Eh tao bom pra pintar, nao borram nada!

    =)

    • Pintas as unhas tem que ser um hábito, né? Senão fica cada vez mais difícil de pintar, pq da cutícula e da prática tbm.
      Acho nude mto elegante, mas ainda não encontrei o MEU nude, sabe? Esses de Glauce ficam claros pra mim,
      Sei demais essa linha translúcidos, é como se fossem coberturas, né? A Dior lançou um esmalte nesse estilo há uns anos, era o Rock Coat, achava tão fofis o nome… mas não vale os qse R$100 que a Dior cobra por vidrinho aqui no Brasil =(

      =*

    • Pois é mlrr, mas o brilho do cashmere é bem discreto, principalmente quando ele tá seco! Adoro nudes pq são coringas, combinam com 99% dos looks!
      Já vi essa coleção dos translúcidos tbm, mas nunca comprei, tenho tropismo pelos opacos. Mas da próxima vez vou dar uma chance pra eles ^^
      Bjuuu

O que você achou disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s