Músicas para ouvir no carnaval

Oieeeeeee genteeeeeee!!! Carnaval, nada pra fazer, música ruim tocando toda hora, tudo fechado, nem uma academia aberta pra você espairecer… Pois é, tá difícil, mas foi pensando nisso que eu preparei uma listinha muito boa pra tirar você do mesmismo do feriado!

Começando por Paradise do Coldplay. Adoro muito muito mesmo! E o melhor: eles conseguem melhorar TODAS as musicas quando tocam ao vivo!!!! Pra mim são a melhor banda ever!! Sem comentários, porque se não estraga kkkk

Outra que eu adoro é Sympathy For The Devil dos Rolling Stones. Gente, a letra dessa música é muito diver!!! Ele simplesmente faz uma brincadeira com uns fatos históricos que eu achei o máximo. A melhor versão é a do Flashpoint (eu adoro esse álbum! Para mim é o segundo melhor dos Stones, porque o primeiro é o Stripped). Essa não é a versão do Flashpoint, mas foi a mais legal que eu achei no youtube =/

A próxima é My Hero do Foo Fighters. Essa foi a primeira música que eu ouvi deles, depois disso comecei a baixar os álbuns e a querer casar com Dave… E esse clip é muuuito legal!

Essa é ótimaaaaa: Purple Haze do Jimi Hendrix!!! É um dos clássicos dele. É uma das principais representantes das músicas sobre drogas psicodélicas dos anos 60 e, se não me engano, foi a que fez ele ficar pop. Não é por menos, né?

Outra que eu curto muito é Bad Blood do Beck. Descobri essa música quando tava fuçando as trilhas sonoras de True Blood. Tinha um preconceito com Beck ( não nego), mas essa música me fez criar um certo respeito por ele…

Basket Case do Green Day… Gente, eu escuto essa música desde que eu fazia 2a série!!! Antiga, da época que o Green Day não se importava com política. A letra é muito engraçada, a música é diver e adoro ouvir na academia.

E por último Kashmir do Led Zeppelin. Confesso que odiava essa banda, achava eles um bando de drogados nojentos, mas um dia eu baixei o best of só pra ver como era ruim… Conclusão: é muito bom! É serio… E essa música tem uma intro muito legal.Ganharam o meu respeito!

É uma listinha básica e fofa. Não comento Pearl Jam, Bob Dylan, Audioslave e milhões de outros porque não dá mesmo =/
Se você notou que eu não coloquei nenhuma nacional, pode comentar, dar dicas de bandas ou falar algo que não tenha nada a ver (receita de bolo por exemplo!)

Bom carnaval para todos!!!
Beijinhos
=****

Anúncios

26 comentários sobre “Músicas para ouvir no carnaval

    • Eu só conhecia Beck por ouvi pessoas falando dele, não dava nem cabimento pro pobre… Mas a trilha sonora de True Blood das 3 primeiras temporadas eu recomendo! Tem muita música boa!

      Mas valeu por ter curtido!!!

      =***

  1. Posso contribuir com a lista? Ouvi um sim??? Então bora lá!! =D
    Não irei comentar muito pois é apenas uma resposta à ótima postagem de Glauce.

    Vamos começar por uma das minhas bandas favoritas! U.F.O., uma das grandes inspirações do rock e heavy metal inglês:

    A próxima é bem parecida com o espírito carnavalesco, mas se é pra quebrar a lei…vamo fazer do jeito certo!

    Continuando, vamos de Uriah Heep.

    Agora que tá chegando no fim de festa, uma baladinha…

    Se alguém ouvir as minhas sugestões, favor dar o feedback hehe
    o/

    • Não esperava dizer isso, mas gostei de quase todas!
      A minha preferida foi a primeira ^^
      O clipe da segunda é mto massa. A terceira tem um ritmo bem massa, que eu só sei explicar pq gosto dele se for pessoalmente, que tem todo o balançado, sabe? kkkkkkk Que dá pra dançar bem divertido! [desisto, não sei explicar]
      A última foi a que menos gostei, sei lá, pode me xingar, mas não curti esse clipe estilo “eu que fiz com meus amigos” e a música é mto bad trip.
      Vou ter que admitir que seu gosto musical é mó legal, Anderson…

      =****

  2. Simpático o playlist… minha favorita é Sympathy for the Devil dos Stones! Essa música foi inspirada no “samba”! Isso mesmo, no “samba”! Tudo aconteceu durante uma passagem dos Stones pelo Brasil em 1967. Além de influências tupiniquins, existe uma influência do bruxo Aleister Crowley (o famoso Mr. Crowley), no texto de Jagger, já que este teve uma breve fase “ocultista” durante os anos 60! Então é isso! That’s all folks!!!!!!!!!!!!!!!

      • Pois é, curiosidades do rock! Mas os Stones não vieram fazer shows por aqui em 1967, só estavam mesmo tirando umas “férias”!!!
        O curioso é que eles foram parar no Mato Grosso, e, no meio do pantanal eles escreveram uma música chamada “Country Honk”, a qual, mais tarde tornou-se “Honk Tonk Women”, um blues inspiradíssimo da parceria Jagger/Richards… a versão original de “Country Honk” pode ser ouvida no álbum “Let It Bleed” (o meu favorito dos Stones!!!).

  3. Gostaria de fazer um comentário sobre a música Purple Haze, do mestre Hendrix, however… Hendrix dispensa qualquer tipo de comentário!!! Ele é simplesmente perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Glau sempre mandando muito bem musicalmente =D que vídeo é esse de coldplay???? ainda não tinha visto essa música ao vivo… muito bom mesmo!

  5. Pingback: Coldplay Live 2012 | maquie-se

O que você achou disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s