Top 5: minhas séries favoritas

Oi gente!

Dessa vez eu vim contar pra vocês as minhas 5 séries favoritas! Isso é muito difícil, porque eu assisto muitas séries de muitos estilos diferentes e como elas tem temporadas desencontradas, a ordem de preferência varia muito… mas vou tentar fazer um top 5 mais justo possível =)

5º lugar: Glee. É bobinha? É. É muito bobinha? É demais. Mas eu gosto, fazer o que? Eu fico emocionada com as músicas, que por sinal são muito bem colocadas na trama, e com o crescimento pessoal das personagens. Se eu assistir na TPM já era, choro mesmo.

glee

4º lugar: American Horror Story. Por incrível que pareça, AHS é dos mesmos criadores de Glee. Eu não dava nada por uma série de tv de terror, mas olha… AHS superou minhas expectativas, e muito! A série tem duas temporadas completas e só volta agora no final do ano.

ahs

3º lugar: Game of  Thrones. Aff, essa série é tão boa, tão densa, tão bem elaborada que toda vez que começa uma temporada nova eu tenho que reassistir as anteriores pra poder me situar. Pense num sacrifício…

gof

2º lugar: The Walking Dead. Como assiiiiiiim TWD não tá no primeiro lugar? kkkkk É difícil… A série, que dá uma prévia do mundo pós-apocalíptico que [SIM!] nós vamos conhecer, é sem dúvidas incrível. Quando eu comecei a assistir já tinham passado as duas primeiras temporadas inteiras e eu asssisti tudo em dois dias! TWD é muito massa, muito emocionante e nada previsível. Recomendo demais.

twd

1º lugar: Breaking Bad. Gente, essa série é muito boa. Todo episódio é uma tensão louca. Eu sempre começo a assistir deitada na cama e termino sentada, super tensa, com os punhos cerrados! O espectador nunca consegue ter certeza do que vai acontecer no próximo episódio, sempre são mil possibilidades e quando você vê acontece justamente o que você nem imaginou. É impossível não gostar dessa série. Tô sofrendo muito, porque o hiato dela tá gigante demais =~

bb

Menção honrosa para as séries que ficaram fora do meu top 5, mas moram no meu coração:  House M.D., Friends, Sex and the City, The Carrie Diaries, Dexter, The Big Bang Theory, Gossip Girl, 2 Broke Girls, 24 Horas, CSI Las Vegas, Pretty Little Liars, Lie to Me… [sim, eu assisto muitas séries]

Créditos das imagens: todas foram retiradas do https://www.google.com/

No blog da Karen Santos tem um post sobre uma série que fiquei com muita vontade de assistir, confere lá: http://summonkaren.wordpress.com/2013/01/29/the-tudors-uma-serie-historica-que-voce-nao-pode-perder/

E vocês, quais suas 5 séries favoritas?

=*

Anúncios

11 comentários sobre “Top 5: minhas séries favoritas

  1. Oi, adorei o top 5. Adoro séries. Também acho Glee tão bobinho, mas é tão bom né?! A pessoa tem vontade de cantar e dançar junto com eles. AHS eu nunca consegui assistir, num sei se é preconceito meu, mas acho a(s) história(s) tão toscas. Nunca assisti Game of Thrones, minto, assisti o primeiro episódio, não curti muito e nunca mais tentei. Agora The Walking Dead, vício define, assisto desde do primeiro episódio na FOX. Amo demais e concordo plenamente com todas as suas palavras. Adoro o Daryl (e estou super aflita com a situação). Também adorei as menções honrosas.

    Recadinho para a Nanda, que me pediu umas dicas para tirar foto de olho, deixei algumas explicações como resposta lá no blog!

    Beijos e ótimo Carnaval!

    • Que bom que vc gostou! =D
      Olha, eu tbm tinha preconceito com AHS, achava que era totalmente impossível uma série de terror ser boa… mas viciei totalmente. Assisti as duas temporadas rapidíssimo ^^
      Game of Thrones é uma série massa, dá mais uma chance! kkkkkkkkk As personagens são muito complexas e a pessoa se envolve muito na trama =)
      The Walking Dead é amor demais, né? Daryl então… #todasama! Tô mega preocupada com o que vai acontecer com ele =~ ainda bem que saberemos tudo esse domingo, né?

      Eita, tô interessadíssima nessas dicas pra tirar foto de olho tbm!

      =*
      Ótimo carnaval pra tu tbm!

  2. Uma coisa eu devo dizer: É preciso coragem para colocar Glee num top 5 assim, viu? hahahaha
    Mas ó…quando tiver um tempinho veja The Borgias e White Collar! São bem bacanas! E eu curto esse lance de Top 5. Seria legal se você o fizesse com músicas, filmes, livros e tal. Fica a dica! o/

    • kkkkkkkkkkk É né? Mas é que a pessoa tem que fazer o top 5 do momento, né?
      Nesse momento eu tô bem fã de Glee ^^ Se daqui a 2 meses for repetir esse top 5 já vai ser tudo diferente…
      Aham, eu tô fazendo uma lista aqui com séries que estão me recomendando pra assistir depois que algumas das que eu acompanho acabarem a temporada.
      E essa é a ideia, visse? Top 5 com várias coisas mesmo, filmes, livros, lugares, batons… tudo MESMO.

      E vc comente sempre, viu?
      =*

  3. que pena eu não assisto nenhuma dessas séries,mais parabéns pelo o blog,aquela american não sei o quê,não assisto porque parece que dá muito medo,e a do zumbis não assisto porque eu não gosto nem um pouco de zumbis,agora te dou uma dica de uma série espetacular, sobrenatural não sei se vc já assistiu ou se já ouviu falar,mais é excelente amo demais,interessante que as pessoas me perguntam ” como é que vc não tem medo de assistir american não sei o quê,e tem coragem de assistir sobrenatural?” fácil eu me apeguei a sobrenatural e ao dean,e por isso que quando eu assisto eu fico enfeitiçada pela a história e apaixonada pelo o dean kkkkk parabéns pelo o blog

    • Oi Anne,

      AHS realmente dá muuuuito medo! Mas é mó legal =)
      Eu também não me ligava muito em zumbi, mas aí assistir The Walking Dead e minha vida mudou kkkkkkkk
      Nunca vi Sobrenatural, todo mundo fala bem. Vou colocar na minha lista!

      Obrigada pelo comentário.

      Beijo!

O que você achou disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s